Buscar

Campanha Seguidor Solidário: Seu clique pode ajudar a quem precisa.

No mês de setembro a Massas Italiany está realizando mais uma campanha em prol de quem mais precisa. É com sentimento de alegria e de muito empenho que a Italiany está realizando mais uma campanha de arrecadação de produtos da empresa beneficiando o próximo.



Pandemia


Com, quase, um ano de afastamento, olhar para quem mais precisa neste momento, é tarefa mais que importante. Como parte de nossos esforços, em um ano marcado pela pandemia e por dificuldades para todos os segmentos, setores e principalmente atingindo a todas as pessoas e comunidades, a Italiany lança a Campanha do Seguidor Solidário, unindo forças para mostrar que mesmo de longe, ainda continuamos mais próximos do que nunca.


Em setembro, nos juntamos a um grupo seleto de empresas que optaram, por fazer a diferença em um momento de dificuldades e ir além do comum, pensando sempre em olhar mais a fundo para quem realmente precisa, para um mundo melhor, hoje.



2019


No ano passado, longe de todo o caos, que acabou virando 2020 pela pandemia de Covid-19, já geríamos nossos funcionários com todas as medidas de proteção e auxílio possíveis. Pensando sempre em um futuro melhor, a realização de ações que possam tornar o amanhã melhor, hoje, fazem parte desse processo importantíssimo para o nosso crescimento como ser humano.


O ano de 2019, foi um ano que para nós da Massas Italiany, representou grandes e importantes fatos, que puderam nos aproximar, um pouco mais, de quem faz nosso grupo presente no seu dia-a-dia. Conseguimos unir os meses de outubro e novembro, em prol dos nossos funcionários, com uma causa importantíssima, que é o câncer. Outubro Rosa, foto abaixo, ocorreram oficinas de conscientização e conversas, em torno da questão.




A Campanha


Entrando no contexto da nossa campanha que tem início em 01° de setembro e data o seu fim, em 30 de setembro. A cada seguidor em nossa rede social do Instagram, neste período, serão doados 1 kg de alimento, equivalentes ao número de seguidores acrescido.

As instituições que serão beneficiadas, serão a Centro de Apoio à Criança com Câncer - CACC de Santa Maria e Os Cozinheiros do Bem. A prioridade para o auxílio será o estado do Rio Grande do Sul. O que está esperando para ajudar quem mais precisa, nos siga no nosso Instagram, clicando aqui. Massas Italiany, sempre, da Nossa Família para a sua!



43 visualizações
FAIXA-AMARELA-01.jpg

Fone 51 3599.1566 -  italiany@italiany.com.br
Rua 7 de Setembro, 775 - Centro - Sapiranga

Rio Grande do Sul - Brasil

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados