Buscar

Dicas de molhos de espaguete fáceis para o seu inverno

Atualizado: Ago 17



Com a chegada do inverno, procuramos sempre pratos quentes e deliciosos para nos mantermos devidamente aquecidos. Acontece que, muitas vezes, não sabemos o que preparar de forma prática. Pensando nisso, a Italiany preparou uma lista com algumas recomendações de molhos que são fáceis de fazer para o seu espaguete e que irão surpreender à todos na mesa! Confira:


Molho Concassê


A primeira dica é o Concassê, um molho delicioso e fácil. Levando tomates, cebola, alho, azeite e manjericão, ele irá dar um toque refinado ao seu prato. Além disso, ele fica perfeito naquele espaguete Italiany com camarão!





Molho cremoso de Frango, Milho e Palmito

Sendo também uma receita simples de preparar, o Molho Cremoso de Frango, Milho e Palmito leva um peito de frango pequeno e, inclusive, requeijão!








Molho de Tomate com Almôndegas

O Molho de Tomate com Almôndegas é aquele tradicionalíssimo molho de tomate que vai em cima do espaguete, porém com almôndegas e folhinhas, que podem ir desde salsa a manjericão! É um molho que, além de clássico, é altamente personalizável!





Molho Branco com Salmão

O Molho Branco com Salmão é especial pela sua facilidade de preparo aliada ao sabor delicioso. É simples como fazer um strogonoff! Além disso, também pode levar salsinhas e folhinhas verdes!





E aí, curtiu as dicas? Tem algum molho para recomendar? Conta pra gente!

57 visualizações
FAIXA-AMARELA-01.jpg

Fone 51 3599.1566 -  italiany@italiany.com.br
Rua 7 de Setembro, 775 - Centro - Sapiranga

Rio Grande do Sul - Brasil

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados