top of page
Buscar

Dicas para o seu Nhoque Italiany!

Atualizado: 17 de ago. de 2020



Que nhoque é uma verdadeira delícia, todo mundo sabe! Mas que tal surpreender a família nesse #findi com um nhoque de batata Italiany pra lá de saboroso?! Confira algumas dicas valiosas para aproveitar ainda mais todo o sabor que ele oferece!

Praticidade? Temos! O nhoque da Italiany já vem cozido! Para o preparo, basta aquecer na panela. Então, lembre-se de ficar de olho no relógio!

Dá para aquecer no molho Sabia que você pode colocar seu nhoque para aquecer junto com o molho, na mesma panela? Assim, poupa ainda mais tempo! Demais, não é?

Para um descongelamento rápido Caso o nhoque esteja congelado e você sem tempo de deixá-lo descongelando à temperatura ambiente, mergulhe a embalagem fechada (para evitar que água em excesso seja absorvida) em água quente. Assim, ele será descongelado muito mais rápido. Além disso, ele pode ser descongelado diretamente na panela!

Descubra novos sabores! Por ser um produto de qualidade e preparado com excelência, o nhoque da Italiany é pensado para quem, inclusive, está sempre se aventurando na cozinha, buscando novidades em sabores variados. Não tenha medo de ousar no seu prato!

E aí? Tem alguma dica você também? Conta pra gente!

5.228 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page