top of page
Buscar

Massas Italiany apresenta “ITA”, o futuro da comunicação digital da marca


Sapiranga (RS) – 18 de fevereiro de 2022


A Italiany acredita que parte muito importante de comunicar uma ideia, é transformar, ampliar e renovar ela. Estamos há mais de 25 anos no mercado de massas frescas, encantando clientes que confiam em nossa marca a importante missão de agregar às suas mesas momentos especiais de amor, união e confraternização, através de nossos alimentos. Para nós, nunca foi somente sobre massas. Sempre foi sobre família. É por isso que costumamos sempre dizer e carregar no peito nosso lema “da nossa família para a sua”, com muito orgulho. E depois de tantos anos de história, de tantas coisas que vivemos juntos com nossos clientes, chegou a hora de repensar a forma que nos comunicamos com cada um deles.


Ao longo do tempo, percebemos que a ‘nossa família’ está tão inserida nos lares gaúchos, que se tornou realmente parte da família dos nossos clientes. E a família de nossos clientes, virou parte da nossa também. Então, sentimos que temos o compromisso de ficar mais perto ainda de todos aqueles que tem em nós uma verdadeira chave para tornar seus dias mais felizes e positivos.


Nisso, vimos a oportunidade de fazer história. Mais uma vez.


No ano de 2020, nós inovamos ao inaugurar a mais moderna instalação industrial de massas frescas do sul do Brasil. Em 2022, chegou a hora de dar mais um grande passo:


Apresentamos a "Ita"



Agora nossa comunicação digital passa a ser protagonizada pela influenciadora virtual Ita, uma personagem 3D, que servirá como porta-voz da Italiany em nosso relacionamento com o consumidor, representando e transmitindo os valores e ideais da marca no ambiente digital.


Com sua personalidade simpática, amigável e atenciosa, ela vai estar presente no dia a dia de milhares de clientes nos canais digitais, compartilhando dicas, receitas e novidades, além de auxiliar e atender solicitações de clientes no SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente, via direct/inbox.




A Ita é uma inovação absoluta na indústria de massas frescas do sul do Brasil. Ela representa o futuro da comunicação online da Italiany com a família gaúcha, proporcionando, através de novos horizontes de conteúdo digital, uma nova forma de transmitir e ampliar a alma de nossa marca.



Siga nossas redes sociais para saber tudo sobre a Ita e acompanhar seu dia a dia!

798 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page